Consultoria jurídica e contábil

Prorrogado o prazo de regulação do Registro de Ponto

20 de dezembro de 2022

Por meio da Portaria nº 3.717/2022 o Ministério do Trabalho e Previdência –MTP prorrogou, para 11 de janeiro de 2023, o prazo para que os desenvolvedores de programa de tratamento de registro de ponto e usuários, possam se adequar aos novos modelos do Arquivo Eletrônico de Jornada e o relatório Espelho de Ponto Eletrônico, previstos nos artigos 83 e 84 da Portaria MTP nº 671/2022.

De acordo com a norma, o relatório Espelho de Ponto Eletrônico gerado pelo programa de tratamento de registro de ponto deve conter algumas informações.

O trabalhador deverá ter acesso às informações constantes do relatório Espelho de Ponto Eletrônico por meio de sistema informatizado, mensalmente de forma eletrônica ou impressa ou em prazo inferior, a critério da empresa.

 

Entre em contato com o Sindilojas-SP e conheça, em detalhes, os tópicos dessa nova deliberação. Associe a sua empresa e obtenha assessoria jurídica e contábil, com ampla equipe de apoio, sem limite de consultas! Clique no banner para saber mais, ou entre em contato via telefone ou WhatsApp!

 

 

Ligue 11 2858-8400FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402.

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?