COVID-19

Reabertura do INSS é suspensa no estado de São Paulo

14 de setembro de 2020

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) havia anunciado que as agências seriam reabertas nesta segunda-feira, 14, em todo país. Porém, o desembargador Peixoto Júnior, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, suspendeu a decisão para todo o estado de São Paulo.

O desembargador acatou o pedido do Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo e determinou que a reabertura só ocorrerá após a testagem de Covid-19 para todos os servidores do INSS.

Os segurados que tinham atendimentos agendados devem desconsidera-los até segunda ordem.

A Assessoria Previdenciária do Sindilojas-SP segue auxiliando seus associados e garantindo a solicitação dos benefícios de aposentadoria, auxilio-doença, prorrogações, pensão por morte, etc.

Quer saber quanto tempo ainda falta para você se aposentar ou as regras de transição que você se enquadra? Entre em contato com a Consultoria e Assessoria em Previdência Social do Sindilojas-SP e solicite uma simulação.

Serviço gratuito para associados!

Fale agora com nossas especialistas

Dúvidas? Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?