Representatividade

Roubos e arrastões na Av. Rio Branco

17 de dezembro de 2019

Falta de segurança assusta empresários da região

O Sindilojas-SP recebeu diversas reinvindicações de lojistas situados na região da Avenida Rio Branco e adjacências, no Centro da capital, sobre a questão da falta de segurança.

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da entidade sindical, frequentemente ocorrem crimes de roubo e arrastões na região, gerando apreensão dos comerciantes e clientes das empresas.

Essa prática vem prejudicando os comerciantes regularmente constituídos, pois os clientes estão deixando de frequentar o comércio local, o que vem acarretando enormes prejuízos financeiros.

Diante dessa realidade, o Sindilojas-SP solicitou à Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar que tomem as providências necessárias para conter a prática de crimes na região.

 

Se você também está sofrendo com a falta de segurança, comunique ao Sindilojas-SP pelo faleconosco@sindilojas-sp.org.br ou 11. 2858-8400.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?