Eventos

Semana da Transformação Digital 2020 está com as inscrições abertas

22 de abril de 2020

Um evento para ajudar pequenos negócios a enfrentarem a crise provocada pelo Coronavírus

Estão abertas as inscrições para a Semana da Transformação Digital 2020, evento on-line e gratuito que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio. A Semana TD deste ano estará repleta de conteúdos exclusivos para ajudar micro e pequenos empreendedores a superar momentos difíceis como a crise que estamos enfrentando agora, causada pela pandemia de COVID-19.

Nesta terceira edição, palestrantes com experiência de peso compartilharão sua expertise para ajudar os participantes a virarem o jogo em meio a esta crise. Entre os especialistas, estão Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos; Marina Noceti, gestora da Dialetto; Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui; Diego Barreto, CFO do iFood; Wesley Barbosa, sócio e head de comportamento do consumidor da XP Inc.; e Edson Mackeenzy, diretor de investimentos da TheVentureCity.

Durante o evento, os palestrantes falarão sobre a crise mundial que é consequência da disseminação do novo coronavírus, mostrando como agir de maneira eficaz para garantir a sobrevivência das micro e pequenas empresas neste cenário de incertezas e de economia desacelerada. Os temas serão divididos em trilhas que envolvem Marketing e Vendas, Gestão Financeira, Presença Digital, Inovação, Digitalização de Processos, Redes Sociais, e mais!

As inscrições podem ser feitas no site da Semana TD 2020, bastando preencher um rápido cadastro para garantir sua participação.

O Sindilojas-SP apoia a iniciativa.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?