Representatividade

Sindilojas-SP apoia a Sampa Week

16 de janeiro de 2020

Primeira edição do evento, que acontece na semana do aniversário de São Paulo, tem como objetivo estimular o comércio a criar uma nova data de descontos especiais ao consumidor

Sampa Week, uma semana inteira de descontos, acontece de 23 a 31 de janeiro, em comemoração os 466 anos da fundação da cidade de São Paulo (25 de janeiro). O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP), Ruy Pedro de Moraes Nazarian (à esquerda na foto) e o diretor da entidade, Aldo N. Macri (à direita na foto), estiveram presentes no evento.

“O Sindilojas-SP apoia iniciativas que visam estimular o comércio e a economia na cidade, principalmente em meses com menor movimento, como janeiro”, explica Nazarian.

Sobre a Sampa Week

Empresas de diversos segmentos do varejo, transporte, entretenimento, alimentação, hospedagem, atacado, combustível e aéreo já confirmaram a participação e se comprometeram com o oferecimento de promoções especiais e com a missão de fortalecimento da campanha. A intenção é movimentar o comércio da cidade e trazer para o público mais uma chance de aproveitar os descontos que já se tornaram tradição na Black Friday. A diferença agora é que o evento também vai  estimular o turismo para que o consumidor possa conferir as atrações na semana do aniversário de São Paulo.

Comerciantes com lojas físicas, em pontos estratégicos da cidade, receberão cartazes orientando o funcionamento da campanha. O comércio virtual também terá acesso a um material especial de divulgação, com as informações para colocar nas páginas da web.

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?