Representatividade

Sindilojas-SP atende a pleito de lojistas da Vila Aricanduva

22 de fevereiro de 2016

No último mês, comerciantes da Vila Aricanduva, na zona leste da capital, solicitaram ao Sindilojas-SP uma intermediação com as autoridades responsáveis pela implantação de uma ciclovia na rua Frei Mont’Alverne, situada no bairro em questão. Segundo os reclamantes, a nova faixa exclusiva para ciclistas tem interferido na frequência de consumidores aos estabelecimentos comerciais da rua, uma vez que ela dificulta o estacionamento e a circulação diante das lojas da região. Essa evasão de clientes, por consequência, acarreta queda nas vendas e no faturamento dessas empresas.

Ciente de tais circunstâncias, o Sindilojas-SP se mostra solidário à situação em que esses empresários se encontram, requisitando à Administração Municipal não apenas providências, mas também uma reavaliação sobre a real essencialidade da ciclovia em comento. Em meados de fevereiro, a entidade registrou o seu pedido de providências, tanto à Subprefeitura da Penha, como à Prefeitura de São Paulo.

Até a publicação desta nota, o Sindilojas-SP ainda não havia recebido retorno para sua reivindicação.

Algo está afetando sua loja? Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

Atendimento exclusivo para lojas e contabilidades vinculadas ao Sindilojas-SP

OUTRAS AÇÕES INSTITUCIONAIS DO SINDILOJAS-SP

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?