Representatividade

Sindilojas-SP eleita novamente como melhor entidade do setor lojista

26 de setembro de 2019

A NOITE DOS LÍDERES – Cerimônia de Entrega das Láureas e de Comemoração dos 20 anos do Prêmio Marca Brasil, reúne marcas líderes de renome nacional e internacional de diversos setores econômicos do país.

No jantar realizado no dia 17 de setembro de 2019, no Espaço Premium do Esporte Clube Sírio, na capital de São Paulo, cerca de 200 empresários e executivos de seis estados brasileiros estiveram presentes na 20ª Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil.

Na ocasião, 34 marcas de empresas e entidades foram agraciadas em 64 categorias de 13 setores econômicos: Abese, Afeal, Arbax, Atende-SPTrans, Bradesco Previdência, Bradesco Saúde, Bradesco Seguros, Cortesa, Digifort, Divinal, Eros, Hard Power, Ideal Work, JFL Alarmes, Mega Automatizaores, Megadoors, MGA, MTM Brasil, Nexo CS, Nice, Perimetral Segurança, Rochácara Ecofire, Santista Work Solution, Sindilojas SP, Sintesp, Spark Usina, Stetsom, Taramps, Tech One, Tec-Vidro, Tosatti, Tosatti Alphacan, Volk do Brasil e Volcano Wheels.

Alberto Cerca, diretor do Sindilojas-SP parabenizou a organização e agradeceu os associados que votaram no Sindilojas para receber esta importante distinção. Destacou a responsabilidade e o firme propósito da entidade em representar e defender os interesses reais dos empresários lojistas de forma honesta, apartidária, sem influências ideológicas ou fisiologismo. Destacou ainda a importância da união dos empresários em torno do sindicato para que a atividade lojista tenha cada vez mais relevância na geração de riquezas do país e não apenas no pagamento de taxas e impostos.

A Cerimônia contou também com performances do conjunto musical Choro Paulista (em formato Trio), com a presença de diretores, editores e jornalistas das editoras das Revistas Parceiras e de dois votantes sorteados dentre todos os que votaram, que receberam da organização um Smartphone e um e-Reader. A organização ressalta que além dos dois votantes presentes ao evento, outros 18 votantes sorteados receberão pelo correio 1 carregador portátil de celular, totalizando 20 votantes em comemoração aos 20 anos da premiação.

O Prêmio Marca Brasil é organizado pela Trio International Distinction.

Mais informações na página do Prêmio.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?