Programa de Acompanhamento Legislativo

Sindilojas-SP lança Programa de Acompanhamento Legislativo

22 de maio de 2017

 

O Sindilojas-SP quer aproximar seus representados ao cenário legislativo brasileiro, para isso acabou de lançar um programa, em que os empresários podem acompanhar mais de perto Projetos de Lei Federais, Estaduais ou Municipais, que beneficiem ou prejudiquem as empresas do comércio lojista.

Com a finalidade de defender os interesses da classe empresarial no Poder Legislativo, a entidade desenvolve intenso trabalho junto aos parlamentares, buscando sensibilizá-los diante de inúmeras propostas que afetam nossa categoria, a administração das empresas e a economia em geral.

O ano de 2017 apresenta um quadro de profundas reformas em discussão no Congresso Nacional, sendo as Reformas Trabalhista, da Previdência Social, Tributária e Sindical muito debatidas e com muita intensidade junto a esfera política nacional. E nessa situação o Sindilojas tem sua participação pautada pelo princípio da defesa da livre iniciativa e a modernização da legislação trabalhista.

Participamos ainda, das discussões sobre os Projetos de Lei que disciplinam os Contratos de Locação das lojas em Shoppings, através do CONECS, grupo de entidades de Sindilojas de vários estados, que buscam o equilíbrio da relação contratual entre lojistas e empreendedores.

Nas próximas publicações, divulgaremos Projetos de Lei acompanhados pela entidade em benefício de seus associados, caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 2858 8400 ou pelo e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?