Representatividade

Projeto Vender Bem: mais um workshop confirmado

19 de outubro de 2015

Após uma bem sucedida atuação na região da Lapa, na zona oeste da capital, o projeto Vender Bem é o Nosso Negócio parte agora para a sua segunda etapa, no bairro de Santana, região norte paulistana.

O trabalho de visitação às empresas do comércio da região teve início em setembro último, pelo qual são apresentados não apenas os objetivos do projeto em questão, mas também toda a estrutura disponibilizada pelo Sindilojas-SP aos empreendedores do comércio da capital. Tamanha foi a aceitação por parte dos lojistas locais que as inscrições para o workshop Excelência no Atendimento ao Cliente, datado para 5 de novembro deste ano, já foram completamente preenchidas.

[ATUALIZADO] Segundo os coordenadores do projeto, uma segunda data já foi oficializada para outro workshop com comerciantes e vendedores que estavam em uma lista de espera para a oportunidade. Agora, os lojistas de Santana e região têm mais uma oportunidade para participar do treinamento promovido pela parceria Sindilojas-SP/SenacSP no dia 12 de novembro. Para mais informações sobre como participar, ligue para 11 2858 8400.

Referência no comércio

Confira a seguir algumas impressões sobre o workshop Excelência no Atendimento ao Cliente da primeira etapa do projeto Vender Bem, realizado no dia 27 de agosto no bairro da Lapa:

“Só quem trabalha no comércio entende como é trabalhoso lidar com o cliente. Esse workshop valeu muito a pena. O palestrante foi muito dinâmico e abriu muitas oportunidades para que expressássemos nossas dúvidas sobre o assunto. Essa abertura favoreceu, inclusive, que trocássemos muitas das nossas experiências com os nossos colegas do ramo. Infelizmente, o varejo está carente de bons profissionais do atendimento e vendas. Esse encontro foi uma boa oportunidade para que repensássemos a forma como estamos investindo nesse recurso [mão de obra nas lojas]”.

— Cristina Costa, gerente da Gardênia Lingerie.

“Fiquei bastante satisfeita com este workshop. Um bom palestrante, uma boa interatividade entre os participantes… A experiência foi muito proveitosa. Seria bom que tivéssemos mais treinamentos assim. Todo lojista precisa disso”.

— Gabriela Gonçalves, da Elaine Collection Multimarcas.

Para mais informações sobre o projeto Vender Bem é o Nosso Negócio: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

Notícias relacionadas:

30/08/15 >> Primeira etapa do projeto ‘Vender Bem’ obtém boa avaliação

15/08/15 >> Conheça o projeto ‘Vender Bem é o Nosso Negócio’

 

 

 

 

 

 


 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?