Representatividade

Sindilojas-SP participa da 25ª edição da ABF Franchising

1 de julho de 2016

Em busca de novas oportunidades de negócios para seus filiados/associados, o Sindilojas-SP marcou presença na 25ª edição da ABF Franchising Expo, realizada entre 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte. Os representantes do sindicato lá presentes tinham como meta apurar, dentre os expositores do evento, as melhores opções de investimento em franquias.

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o mercado de franquias registrou um expressivo crescimento de 8,3% no ano passado, o que indica que o modelo de negócio continua sendo fortemente considerado por empresários e novos empreendedores do comércio, mesmo diante das oscilações decorrentes da crise econômica.

Modelos de franquia para segmentos como vestuário, calçados e acessórios, saúde e beleza, lazer e entretenimento, dentre outros, objetivam facilitar o percurso de quem deseja empreender, oferecendo o suporte necessário para o desenvolvimento do negócio e minimizando riscos iminentes.

MAIS NOTÍCIAS


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?