Sindilojas-SP pode ser novamente indicado ao Prêmio Marca Brasil

O Prêmio Marca Brasil é uma premiação anual que objetivo identificar e destacar os melhores fornecedores de produtos e serviços em diferentes setores da economia, de forma espontânea, democrática e sem qualquer tipo de indução.

Se você atua em um dos setores abaixo, participe! Além de concorrer aos prêmios, o seu voto tem um papel fundamental para o desenvolvimento do seu mercado de atuação, porque estimula, não só os ganhadores, mas também a todas as empresas nele envolvidas a buscarem esta indiscutível imagem de distinção.

Setor Lojista:

Você pode indicar o Sindilojas-SP ao prêmio de melhor entidade de setor. VOTE EM NÓS!

O prazo para votar é até o próximo dia 31 de maio de 2019, por isso, não perca tempo e vote para concorrer!

SOBRE O PRÊMIO MARCA BRASIL

É um dos mais importantes e expressivos prêmios para o setor empresarial brasileiro, uma premiação que permite aos consumidores dos mercados abrangidos elegerem de forma clara, direta e objetiva, as marcas que têm a sua preferência e que por isso devem ser homenageadas.

Sua história ao longo destes dezenove anos revela números expressivos, que atestam sua abrangência e credibilidade: cerca de 1.030.000 votos apurados, 673 categorias pesquisadas, 27 setores econômicos abrangidos e 870 marcas de empresas e/ou produtos laureadas.