Representatividade

Sindilojas-SP presente no lançamento do PMDE

4 de fevereiro de 2020

No último dia 3, o presidente do Sindilojas-SP, Ruy Pedro de Moraes Nazarian, acompanhou – a convite da Prefeitura de São Paulo – o anúncio do primeiro Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico (PMDE) da cidade, que contou com a participação do prefeito Bruno Covas.

A Prefeitura está buscando dados, consultando especialistas e a população para conhecer as vocações econômicas e os talentos de cada região da cidade com o propósito de identificar as ações estratégicas que possam promover o futuro desejado nos próximos 10 anos.  Dando continuidade a esta tarefa a Prefeitura realizará encontros dos diversos setores econômicos visando a identificação de estratégias a partir das especificidades de cada setor.

O Sindilojas-SP é uma entidade empresarial, representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e Lojas de rua. Dúvida ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 11 2858-8400 ou por e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?