Notícias

Sistema Cliente Oculto: serviço cada vez mais presente nas empresas brasileiras

20 de maio de 2016

Em meio às novidades tecnológicas que prometem revolucionar o atendimento ao cliente, uma prática quase centenária, desenvolvida nos EUA nos anos de 1920, mas nem por isso menos eficiente, pode oferecer as respostas necessárias que possibilite  dar aquele salto de qualidade no atendimento da sua empresa.

A avaliação feita por cliente oculto ou secreto vem crescendo nos últimos anos no Brasil e ganhando espaço entre as empresas de pequeno e médio portes. O principal benefício é poder detectar e corrigir problemas com base na avaliação de alguém sem envolvimento emocional com o processo de compra e venda.

O serviço pode ser contratado por meio de agências especializadas, as quais selecionam os ‘clientes’ que farão as avaliações de acordo com o perfil mais próximo aos dos consumidores reais.

A prática não deve ser usada para punição, mas na forma de incentivo a prestação de um bom serviço.

Ficou interessado? Então, conheça nossa parceria com a Novo Marketing, uma consultoria voltada a gestão inteligente de atendimento e economize 10% na contratação do serviço.

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?