Representatividade

Site do Sindilojas-SP bate recorde de visitas

18 de novembro de 2021

Crescimento se reflete também nas redes sociais e reforça a vocação orientadora da entidade

O número de páginas visualizadas no site do Sindilojas-SP cresceu mais de 70% em relação ao mesmo período do ano passado. Desde o início de 2021 já foram registrados mais de 1,4 milhão de acessos aos serviços, documentos, notícias, artigos, vídeos, podcasts e mais conteúdos produzidos e divulgados pela entidade. “Esses números comprovam e reforçam a vocação do Sindilojas-SP, de orientar seus representados com segurança e confiabilidade, principalmente diante de um cenário com tantas fakenews como o da internet”, explica Eduardo Sylvestre, gerente de marketing do Sindilojas-SP.

Dentro do site o visitante encontra as notícias divididas em categorias relevantes ao seu dia a dia: Covid-19; ESocial; Gestão; Legislação & Tributação e Representatividade. A primeira dessas categorias, a Covid-19, foi criada imediatamente após a pandemia ter sido decretada e foi alimentada intensamente durante os períodos mais críticos enfrentados pelos empresários do comércio da cidade de São Paulo, inclusive quando as lojas tiveram que baixar suas portas e os lojistas não tinham a quem recorrer. “Nosso departamento jurídico atuou incansavelmente nessa fase para elaborar as orientações legais aos representados”, acrescenta Eduardo.

Além disso, duas vezes por semana, o Sindilojas-SP envia um boletim (clique AQUI para receber) com as principais informações do segmento, para assegurar que os representados fiquem bem informados com notícias confiáveis diretamente em seus e-mails. A entidade sindical também possui perfis nas principais redes sociais e distribui seu conteúdo por lá com constância e segurança.

Outro canal que utilizamos para compartilhar nossas notícias é o WhatsAPP. Basta adicionar o contato 11. 2858.8402 na agenda do seu celular e nos enviar uma mensagem pelo aplicativo com seu NOME + EMPRESA, dizendo que deseja receber nossas informações.

Dúvidas? Ligue para nosso Central de Atendimento pelo telefone 11 2858 8400 ou envie um fale conosco pelo site.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?