Representatividade

Solicitação de segurança e policiamento é atendida

2 de janeiro de 2018

Em resposta às reivindicações do Sindilojas-SP por mais segurança em nome dos empresários da região da Av. Celso Garcia, localizada na Zona Leste de São Paulo, a Polícia Militar de São Paulo esclareceu que foi providenciada intensificação de policiamento na região por meio das viaturas dos Programas de Policiamento Radiopatrulha – Atendimento “190”, Radiopatrulha com emprego de Motocicletas (RPM), viaturas da Força Tática e supervisão do Comando de Grupo Patrulha (CGP), além de operações no horário noturno, sendo realizadas abordagens a pessoas e veículos, a fim de impedir as atividades delituosas denunciadas pelo sindicato.

De acordo com o coronel de Polícia Militar Comandante do Policiamento da Capital, Celso Luiz Pinheiro, também foi intensificado o policiamento na Estrada do Campo Limpo e Rua Leite de Morais, entre a Avenida Cruzeiro do Sul e a Rua Voluntários da Pátria, assim como na Rua Santa Ifigênia e imediações. O coronel também informou que o policiamento dessas regiões continuará ostensivo com o intuito de proporcionar maior sensação de segurança e tranquilidade aos comerciantes desses locais.

O Sindilojas-SP coloca à disposição dos lojistas da capital um espaço para que eles possam apontar problemas de suas respectivas regiões. Falta de segurança pública, comércio ambulante ilegal e pirataria são algumas das circunstâncias frequentemente denunciadas para a entidade.

Entre em contato pelo 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

Notícia Relacionada

Falta de segurança na Zona Leste mobiliza Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?