Notícias

Ticket: acima de tudo, promovendo satisfação.

5 de dezembro de 2014

 

Um dos maiores desafios do dia a dia empresarial está, sem dúvida, na tarefa de administrar meios de manter a equipe de colaboradores motivada a ponto disso render produtividade e lucro para a empresa como um todo, não é verdade? Meios de se colocar isso em prática não nos faltam, porém, nem sempre obtemos o resultado que gostaríamos, independentemente do esforço e da dedicação empreendidos para esse fim. Identificar o que pode gerar satisfação entre seus colaboradores requer, além de muito tato, uma boa noção do que o mercado contemporâneo tem a oferecer.

 

O convênio estabelecido entre o Sindilojas-SP e a Ticket tem como base justamente essa premissa: proporcionar às empresas e aos seus respectivos colaboradores as condições mais satisfatórias para o aproveitamento do benefício refeição/alimentação. Estabelecida no país por quase quatro décadas, a Ticket é referência absoluta em cartão-benefício ao trabalhador e lidera em seu respectivo mercado não apenas pela qualidade de seus produtos/serviços, mas também por oferecer as condições mais flexíveis e adaptáveis à realidade das empresas. Pense, lojista: economia real no investimento e garantia de colaboradores satisfeitos com o incentivo proposto pela sua empresa. Bom negócio na certa!

 

Quer começar 2015 motivando ainda mais seus colaboradores? Eis aqui uma boa e econômica dica. Informe-se sobre as condições especiais para lojistas que somente um convênio como o estabelecido entre o Sindilojas-SP e a Ticket pode proporcionar.

 

Informe-se: 11 2858 8400 | CLIQUE AQUI E DEIXE SUA MENSAGEM

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?