Representatividade

Transparência na relação com os empreendimentos de shopping centers

30 de abril de 2021

O Sindilojas-SP solicitou apoio ao Projeto de Lei nº 3152/15 do Deputado Federal Aureo Ribeiro.

Tal projeto dispõe sobre as locações dos imóveis urbanos e o disciplinamento das auditorias a serem realizadas nos empreendimentos de Shopping Centers. Lojistas e seus empreendedores devem ser parceiros e, se tal projeto for aprovado, irá promover a melhora e aprimorar a relação entre as partes, permitindo maior grau de transparência, sobretudo estabelecendo ao empreendedor o dever de prestar contas a todos os lojistas sob a forma mercantil e de maneira periódica.

Assim, a entidade solicitou à Câmara dos Deputados parecer favorável ao Projeto de Lei, o que certamente beneficiará principalmente às pequenas e médias empresas, denominadas como lojas satélites, que terão acesso e esclarecimentos sobre à situação das despesas e receitas destes empreendimentos.

Dúvidas ou sugestões? Fale com o Sindilojas-SP  pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?