Eventos

Venda mais mesmo nos meses mais fracos

21 de janeiro de 2020

Dezembro, tradicionalmente, é o mês mais aquecido no comércio em São Paulo. As festas de Natal e Réveillon – e também o 13º salário – são responsáveis por alavancar as vendas nesse período. Mas, chega janeiro e o empresário vê o movimento cair. Só que as contas e compromissos financeiros não caem na mesma proporção. E não é apenas nesse mês, não. Em alguns outros períodos os varejistas também se deparam com as quedas das vendas e, inevitavelmente, batem o desespero e desânimo. Mas é possível mudar esse cenário.

Ciente dessa realidade, o Sindilojas-SP mune constante seus representados com cursos e conteúdo para que aumentem suas vendas na baixa temporada e mantenham o equilíbrio financeiro. Será, por exemplo, que os funcionários da empresa dominam as técnicas de venda e atendimento? E as mídias sociais, será que seu negócio conhece todo o potencial das ferramentas existentes? Esses tópicos são apenas alguns dos quais serão explorados na palestra “Faça de 2020 um ano de sucesso em vendas”, que acontece no próximo dia 11 de fevereiro na sede da entidade.

Se você é empresário(a) ou profissional que lida com atendimento e vendas, faça sua inscrição AGORA para não reclamar depois sobre o desempenho do seu negócio.

 

Dúvidas? Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?