Desafio60minutos
Benefícios

Venda seus produtos de forma virtual. Assista o Desafio dos 60 minutos

21 de fevereiro de 2022

O que você faz em 1 hora? É o tempo que gasta de manhã entre acordar e sair para trabalhar? Prepara uma refeição? Almoça?

Sabia que que nesse mesmo tempo é possível colocar uma loja virtual em funcionamento e fazer sua primeira venda? Ou ainda, postar seu produto dentro de grandes marketplaces? Isso significa que, em até 60 minutos, é possível criar uma série de ações que lançam, de vez, sua loja e seus produtos no mercado de e-commerce. Dessa maneira, sua empresa disponibiliza mais esse canal como recurso de vendas, uma solução imediata para faturar em meio a restrições de abertura e funcionamento do comércio físico.

Esse é o Desafio dos 60 minutos, uma provocação que o Sindilojas-SP fez junto a alguns de seus parceiros que atuam com soluções de e-commerce. O objetivo foi demonstrar ao empresário que é possível iniciar sua operação de e-commerce, desenvolver ações de promoção e vender online – tudo isso em um curto espaço de tempo.

Nossos parceiros aceitaram o desafio e já começaram a enviar seus vídeos. O material está excelente.

Para você que ainda não começou a vender online ou mesmo para quem busca melhorar seus resultados, não deixe de assistir.

Bora vender on-line para reduzir os efeitos dessa pandemia?

Benefício da parceria Ideris: 10% nos planos mensais e 20% nos estendidos

Benefício da parceria: 90 dias gratuitos para uso da plataforma

Benefício da parceria: Desconto de 25%. Utilize gratuitamente por um período de teste

Aproveite para conhecer todas as parcerias que o Sindilojas-SP firmou para beneficiar o seu comércio (clique no banner)

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?