Vídeos

Contribuição Assistencial Negocial Empresarial

Foi um ano difícil. Enquanto alguns tiveram que parar, nós do Sindilojas-SP, aceleramos, cientes do nosso importante dever de ajudar as empresas a superarem esse desafio sem precedente. Negociamos de forma urgente e remota QUATRO ADITIVOS à Convenção Coletiva (CCT), que permitiram às empresas fazerem ajustes de compensação para seus funcionários durante o período de pandemia.

Conheça abaixo algumas dessas cláusulas aditivas negociadas:
● Ampliação do prazo do banco de horas.
● Concessão de férias sem período aquisitivo completo.
● Adaptação ao home office.
● Acordo individual para redução de jornada, salário e suspensão do contrato independentemente da faixa salarial.
● Validade das negociações remotas entre empresas e empregados.

Além disso, pressionamos as autoridades pela reabertura do comércio de forma segura, seguindo os protocolos de higiene que ajudamos a criar e difundir entre os comerciantes e consumidores.

Lutamos pelo aumento das horas trabalhadas, retorno do uso dos provadores, acesso ao crédito junto aos bancos e por empresas que realmente precisam. Fizemos parcerias com laboratórios de análise para disponibilizar testes de COVID a custos reduzidos, doamos milhares de máscaras e muito mais.

Apoiar, informar, defender e lutar pelo progresso e o desenvolvimento do comércio e seus empresários. Está em nosso DNA. São os objetivos que motivaram a criação do Sindilojas-SP e é o que sabemos fazer de melhor.

Pague a Contribuição Assistencial Negocial Empresarial e continue contando com esse importante trabalho

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?