Eventos

Cobertura do workshop ‘Excelência em Atendimento’ no Jabaquara

12 de maio de 2016

Cerca de 40 profissionais do comércio marcaram presença no workshop Excelência em Atendimento, realizado no Senac Jabaquara, na manhã do dia 12 de maio. Dentre os participantes, constavam desde atendentes vendedores a proprietários de lojas.

palestra senac

Parte do projeto Vender Bem é o Nosso Negócio, desenvolvido pela parceria SenacSP/Sindilojas-SP, o workshop propõe aos seus participantes orientações e técnicas estratégicas para o fomento das vendas nas lojas, de modo a esclarecer a importância do atendimento de qualidade como potencializador de bons resultados. Tópicos como abordagem ao cliente, apresentação correta de produto/serviço e postura correta diante do cliente estão entre os principais pontos de apresentação e debate nesses encontros.

O projeto Vender Bem é o Nosso Negócio já foi realizado nos bairros da Lapa, Santana e Penha. Após a edição no Jabaquara, segue para os bairros de Santo Amaro e Itaquera, fechando assim seu 1º ciclo de atividades pela capital.

Para mais detalhes sobre o projeto e informações sobre como participar, clique aqui.


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?