Representatividade

Quite a Contribuição assistencial até 21/12

14 de dezembro de 2020

Durante o momento tão crítico da pandemia, que ainda estamos atravessando, o Sindilojas-SP se fez ainda mais presente e atuante na vida dos empresários e empresárias do comércio de São Paulo. Foram firmados 4 termos aditivos no período para ajudar as empresas a enfrentarem os desafios da suspensão da atividade sobre as obrigações trabalhistas e demais situações trazidas pela Covid-19.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020 foi prorrogada em outubro, com o objetivo de possibilitar às empresas se dedicarem à retomada das atividades e recuperação da perda financeira ocorrida no período de fechamento dos estabelecimentos, além de trabalhar tranquilamente nos domingos e feriados.

A validade da CCT vai até o término do estado de calamidade pública (previsto para 31 de dezembro próximo). Após esse período as negociações com a entidade laboral serão retomadas, para discussão das cláusulas e de eventual reajuste salarial.

Todo esse trabalho só é possível com o pagamento, pelas empresas, da Contribuição Assistencial Negocial Empresarial prevista, inclusive, na CCT.

EMITA O SEU BOLETO ANUAL DE PAGAMENTO

 

Fortaleça quem faz mais por sua empresa e por sua atividade pagando sua contribuição até o dia 21/12/2020.

Se preferir, solicite o boleto pelo e-mail sindical@sindilojas-sp.org.br ou fale com nossa Central de Relacionamento pelo telefone 11 2858 8400.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?