Notícias

Contribuição Sindical 2016: imprima sua guia com mais segurança

13 de janeiro de 2016

O Sindilojas-SP chama a atenção dos empresários e dos contabilistas em geral para os cuidados necessários no momento de imprimir uma guia de contribuição para, consequentemente, quitá-la no banco.

No intuito de providenciar mais segurança para as empresas, o sindicato disponibiliza o recurso de impressão da referida guia aqui mesmo em seu site, com a devida homologação da Caixa Econômica Federal e em conformidade com a legislação correspondente em vigor. Assim sendo, orientamos que pagamentos com guias impressas em softwares de gestão contábil sejam evitados, uma vez que isso dá margem ao risco de o mesmo não estar em conformidade com os padrões da CEF.

Para imprimir sua guia homologada pela CEF, CLIQUE AQUI.

AVISO IMPORTANTE: o prazo-limite para o pagamento da Contribuição Sindical Patronal 2016 consta em 31 de janeiro deste ano. Efetue o pagamento da referida contribuição dentro desse prazo e evite os encargos por quitação em atraso, previstos nos artigos 578 e 579 da CLT.

Dúvidas? Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

Serviço EXCLUSIVO para lojas e contabilidades vinculadas ao Sindilojas-SP.


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?