Câmara Pet Shop

Em defesa de pet shops, Sindilojas-SP se reúne com vereador André Santos

12 de maio de 2021

Na manhã da última terça-feira (11) o diretor do Sindilojas-SP e coordenador da Câmara de Pet Shop da entidade, Aldo Macri, além do superintendente Paulo Boscolo e o lojista de Pet Shop, Bruno Cintra de Almeida, estiveram reunidos no gabinete do vereador da cidade de São Paulo, André Santos (Republicanos) para expor o posicionamento do Sindilojas-SP em relação a alguns Projetos de Lei (PLs) que, se aprovados, vão prejudicar o segmento, como PL n° 35 /2019, que “proíbe o comércio de cães e gatos em pet shops” ou ainda o PL  n° 493/2019 que proíbe entre outros “a manutenção de pássaros da fauna silvestre, domésticos ou domesticados, em gaiolas de qualquer tamanho.

Aproveitando a ocasião, os representantes do Sindilojas-SP pediram apoio ao PL nº 177/2021, de autoria do Executivo paulistano, que visa instituir o Programa de Parcelamento Incentivado.

“Os empresários estão preocupados com os diversos PLs em todas as esferas do legislativo que vão cercear as atividades de seus estabelecimentos”, explicou Macri.

Tem alguma dúvida sobre o assunto? Entre em contato com o Sindilojas-SP pelo 11.2858-8400 ou faleconosco@sindilojas-sp.org.br


Conheça a Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP

Por meio de uma coordenadoria atuante, um conselho consultivo formado por profissionais do ramo, e uma estrutura adequada para atender toda a demanda desse segmento na capital, a Câmara de Pet Shop do Sindilojas-SP está à disposição de todos os empresários pets, dedicados ao crescimento organizado e eficiente desse mercado tão promissor. Participe!

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?