Evento

19/04/2023 – Ponto Comercial: Como proteger e manter o aluguel em patamar adequado

A pandemia afetou fortemente as lojas físicas. Por consequência, o mercado imobiliário foi afetado, envolvendo imóveis de rua, shopping e outros empreendimentos. O encontro tem o objetivo de informar quais são os direitos dos lojistas com relação aos pontos comerciais e estratégias negociais possíveis.

TÓPICOS:

  • Direito ao Ponto;
  • Ação Revisional de Aluguel;
  • Ação renovatória de Contrato de Locação;
  • Shopping Center.

EVENTO PRESENCIAL

PÚBLICO ALVO
Exclusivo para empresários e profissionais de empresas filiadas/associadas ao Sindilojas-SP.

PARTICIPAÇÃO SOLIDÁRIA 

Participação mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que deverá ser entregue na recepção do evento. Os donativos são destinados a entidades sociais sem fins lucrativos que atendem pessoas carentes. Não deixe de trazer sua colaboração. 

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA

Apoio:

 

Data: 19 de abril

Horário: 09:30h as 11:30h

Local: Auditório João Di Pietro | Sede Sindilojas-SP

Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo nº 99 - 2º andar | Centro

Dr. Daniel Cerveira

Consultor Jurídico do Sindilojas-SP, Professor do curso MBA em Gestão de Franquias da FIA – Fundação de Instituto de Administração (São Paulo). Instrutor homologado da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Autor das obras  “Franchising”, São Paulo, 2021, Editora Thomson Reuters Revista dos Tribunais, prefácio do Ministro Luiz Fux, e “Franchising – Temas Jurídicos”, São Paulo, 2011, Editora Lamônica, ambos na qualidade de colaborador. Pós-Graduado em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Inscrições encerradas
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?