Jucesp

Jucesp suspende tarifa para abertura de empresas

26 de agosto de 2020

Por determinação do governo paulista, a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) suspendeu a cobrança de tarifa (DARE) para abertura de novas empresas.

O benefício começou a ser concedido no dia 25/08 e será válido por 60 dias, expirando em 23/10.

A suspensão da cobrança vale para empresas classificadas como Limitada (LTDA), Empresário Individual por Responsabilidade Limitada (EIRELI), Sociedade Anônima (S/A), Empresa pública, Empresário Individual (EI) e Sociedade Cooperativa.

Importante ressaltar que a taxa do custo operacional do Escritório Regional Sindilojas-SP continua sendo cobrada. A isenção é da tarifa do Estado (DARE).

O objetivo, segundo o Governador João Doria, é estimular a economia, atenuando os impactos na geração de emprego e renda decorrentes da pandemia do coronavírus.

Faça seus serviços no Escritório Regional da Jucesp no Sindilojas-SP! Saiba mais AQUI

 

O Sindilojas-SP encaminhou em 21/10/2020 ofício pleiteando ao Governo Estadual a prorrogação da dispensa de pagamento da taxa estadual para abertura de empresas. A entidade acredita que a prorrogação da isenção estimulará a abertura de novas empresas e impulsionará ainda mais o empreendedorismo, e por consequência a economia, gerando mais empregos e renda, nesse momento de crise.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?