Consultoria jurídica e contábil

Link para aderir ao Relp finalmente é liberado

2 de maio de 2022

Decorrido quase um mês e meio da aprovação do Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional – Relp, o link para as empresas que queiram aderir ao programa para refinanciar suas dívidas com a União, finalmente foi liberado:

Para parcelamento de débitos na Receita Federal, a adesão ao financiamento será pelo Portal do Simples Nacional ou Portal e-CAC, já nos casos de débitos inscritos em Dívida Ativa a negociação é via Portal Regularize.

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Servicos/Grupo.aspx?grp=19

https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login

https://www.regularize.pgfn.gov.br/

Na última semana, o Sindilojas-SP solicitou especial atenção, em razão da demora na liberação do link, ao Secretário-Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional – Fernando Soriano Lousada, ao Senador Jorginho Mello, a Deputada Carla Zanotto e ao Subsecretário Frederico Igor Leite Faber,  justificando que tal atraso trazia insegurança e preocupação aos empresários pelo risco da exclusão de suas empresas do Simples Nacional.

Agradecemos, portanto, aos citados profissionais, pelo empenho que dedicaram para atender as rogativas desta entidade.

Dúvidas sobre esse assunto?

O Sindilojas-SP disponibiliza a consultoria contábil e tributária para tirar dúvidas de seus associados. Para utilizar, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo 11 2858 8400 ou pelo formulário Fale Conosco disponível aqui. 

Veja o que já publicamos sobre o  RELP:

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?