Eventos

Lojistas aprendem a vender em marketplace

10 de março de 2020

Palestra no Sindilojas-SP apresentou oportunidades de comercializar produtos no Marketplace Triibo

Na manhã de 10 de março, diversos empresários estiveram reunidos no Sindilojas-SP para conhecer o Marketplace Triibo e entender todas as possibilidades e vantagens de se vender nesse espaço, seja para iniciar ou ampliar o e-commerce.

Entendendo os marketplaces

Os marketplaces consistem em um modelo de negócios para a comercialização de produtos online. É uma plataforma de e-commerce, também conhecida como e-marketplace, que reúne diversos fornecedores varejistas em um único ambiente. Em uma analogia, podemos dizer que os marketplaces atuam como um shopping center virtual.

O evento

Na palestra, ministrada pelos profissionais da Triibo, os empresários conheceram estratégias para aumentar as vendas utilizando o marketplace, compreenderam os desafios das vendas online, como por exemplo os custos presentes na criação e manutenção de uma operação e-commerce – diferentemente de um marketplace – e também tiveram acessos às vantagens da presença online para o pequeno e médio varejista.

Parceria para lojistas

Escale seu negócio

No Marketplace Triibo é possível vender para milhares de pessoas em todo Brasil sem a necessidade de criar um site. Além disso, toda a loja pode ser gerenciada através do painel de vendas unificado.

É rápido, fácil e seguro

O Marketplace Triibo é uma plataforma robusta de fácil manutenção e permite publicar produtos ilimitados de forma descomplicada.

Recebimento à vista

Mesmo que os clientes realizem compras parceladas, a Triibo Marketplace repassa o valor à vista no próximo ciclo de pagamento.

A parceria com o Sindilojas-SP

Lojista só paga uma comissão – reduzida exclusivamente para essa parceria – sobre o que vender. Além disso, é possível contar com benefícios nas ações de divulgação.

Como participar

Acesse www.marketplace.triibo.com.br, clique em VENDER NA TRIIBO, leia e concorde com o termo. No formulário em seguida, no item “escolha seu plano”, indique que sua empresa é representada pelo Sindilojas-SP. Depois é só aguardar o contato dos profissionais da empresa que prestarão todas as orientações para tornar a sua experiência no marketplace muito mais proveitosa!

Dúvidas, ligue para o Sindilojas-SP: 11 2858 8400.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?