Parceria: a fórmula para chegar mais longe

Quando a cooperação é sadia, todos ganham.

Na história do Sindilojas-SP, a figura do contador sempre esteve muito presente, participando ativamente de grande parte de nossas ações. O objeto de seu trabalho alinha-se aos desta entidade, ao atuarem na orientação e divulgação de informações entre seus clientes. Cooperam, desta forma, com o desenvolvimento e a profissionalização de nossos associados.

Por essa razão, os contadores sempre tiveram trânsito livre nos serviços de orientação desta casa, recebendo regularmente nossas publicações e tornando-se o público mais assíduo das consultorias jurídicas e contábeis.

Queremos tornar essa cooperação mais forte!

Com o e-Social veremos aumentar o risco de penalidades às empresas, já que todas as informações estarão centralizadas nas plataformas do governo, tornando mais ágil e eficiente a fiscalização.

Em razão disso, um dos produtos mais solicitados atualmente no Sindilojas-SP é a Medicina Ocupacional.

Nossa proposta é oferecer todos os programas obrigatórios a um custo incrivelmente diferenciado, tanto às pequenas e médias empresas do comércio, quanto aos ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS PARCEIROS. 

 

De que forma meu escritório pode se tornar parceiro:

A economia funciona em cadeia. As dificuldades em um dos elos fatalmente afetará os demais com mais ou menos intensidade. Logo, nosso trabalho em prol do desenvolvimento dos comerciantes é benéfico ao seu escritório, assim como o inverso.

 

 

Queremos, portanto, fortalecer o elo com o seu escritório. Temos serviços que são importantes para sua empresa, assim como você tem informações que são importantes para nosso negócio. Todos ganham.

 

Compartilha dessa ideia?

Para ser considerado parceiro do Sindilojas e ter acesso aos nossos serviços, incluindo a Medicina Ocupacional, é necessário que nos forneça corretamente os dados das empresas vinculadas a contabilidade, que sejam representadas pelo Sindilojas-SP e colabore nas atualizações das mesmas, sempre que houver necessidade. Os dados seriam:

  • Razão Social
  • CNPJ
  • e-mail e telefone
  • Quantidade de Filiais
  • Quantidade de funcionários e funções (CLT, estagiários, inativos, etc)

Além dos mais, queremos que indique aos seus clientes o serviço de Medicina Ocupacional do Sindilojas-SP para que solicitem um orçamento. 

Você estaria auxiliando seus clientes a terem acesso a soluções essenciais para tocar suas atividades, com segurança, qualidade e preços justos. 

 

Una-se a nós nessa parceria benéfica a todos. 

Solicite contato da nossa equipe de relacionamento, que teremos o prazer em atendê-lo.

Departamento Relacionamento
(011) 2858-8400 | relacionamento@sindilojas-sp.org.br