COVID-19

Sindilojas pede na Câmara Federal aprovação de Programa de Regularização Tributária

26 de março de 2021

O Sindilojas-SP solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira apoio e urgente tramitação do Projeto de Lei nº 87/2021 do Deputado Federal Fausto Pinato.

A entidade é favorável ao PL que institui o Programa Excepcional de Regularização Tributária – PERT na Secretaria da Receita Federal do Brasil e na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

A aprovação do Projeto de Lei vai auxiliar principalmente às micro e pequenas empresas  do comércio lojista na retomada da atividade econômica, abaladas pela pandemia  e que precisam de instrumentos, como estes, contidos no Projeto de Lei  nº 87/2021.

A entidade continua pressionando o poder público e envidando todos os esforços a fim de trazer alternativas viáveis para que as empresas consigam sobreviver há esse 1 ano de pandemia.

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição durante o período da fase emergencial exclusivamente pelo faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?