Câmara Pet Shop

Sindilojas-SP é o legítimo representante do segmento de Pet Shop

5 de agosto de 2020

Conforme despacho publicado no Diário Oficial da União do dia 31 de julho de 2020, da Subsecretaria de Relações do Trabalho Coordenação-Geral de Registro Sindical, o pedido de registro sindical requerido pelo SINDPET – Sindicato Intermunicipal das Empresas de Prestação de Serviços e de Comércio Varejista de Produtos para Animais foi arquivado pelo Coordenador-Geral de Registro Sindical.

Referido sindicato pleiteava o registro sindical para representar o segmento de Pet Shop no município de São Paulo e nas demais localidades no Estado de São Paulo, mas o pedido foi negado pela Coordenação de Registro Sindical do Governo Federal.

É de se ressaltar que o Sindilojas-SP sempre foi e continua sendo o representante legítimo do segmento de Pet Shop e do comércio varejista de produtos para animais no município de São Paulo, sendo certo que já foram firmadas Convenções Coletivas de Trabalho entre o Sindilojas e o Sindpetshop.

Oportuno destacar que o Sindilojas-SP trabalha intensamente em defesa dos interesses dessa categoria, inclusive com atuação sistemática através de uma Câmara Setorial específica, cujas ações têm fortalecido o segmento Pet perante os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

Para verificar o despacho publicado no Diário Oficial da União que arquivou o pedido de registro sindical solicitado pelo SINDPET clique AQUI.

Conheça a Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?