Representatividade

Visita do deputado estadual Cel. Alvaro Camilo

23 de abril de 2018

Sindilojas-SP recebe o deputado estadual Cel. Alvaro Camilo
Idealizador da Operação delegada debateu sobre segurança com a diretoria da entidade

Continuando sua atuação em aproximar seus representados do cenário legislativo brasileiro, a diretoria do Sindilojas-SP recebeu em sua sede o deputado estadual Cel. Alvaro Batista Camilo (PSD), no final da tarde de 19/04 para debaterem sobre a segurança no comércio da cidade de São Paulo.

O deputado está há mais de 30 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde chegou ao cargo máximo da instituição: foi seu Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012.

Como Comandante-Geral da Polícia Militar, criou a Operação Delegada, um dos convênios mais bem-sucedidos contra o comércio irregular em territórios urbanos que teve amplo apoio do Sindilojas-SP.

O Cel. Camilo foi o pioneiro na implantação do Programa Vizinhança Solidária, implantado pela primeira vez em São Paulo no ano de 2008, no bairro do Itaim Bibi, e hoje cada vez mais utilizados nas ruas e bairros de São Paulo.

Liderada por Ruy Pedro de Moraes Nazarian, presidente do Sindilojas-SP, a reunião foi um importante instrumento para o fortalecimento dos lojistas representados pela entidade.

E se você quiser saber um pouco mais sobre a atuação do Sindilojas-SP junto ao cenário legislativo, acompanhe os Projetos de Lei com posicionamento do sindicato.

 

 

SEGURANÇA é uma das bandeiras do Sindilojas-SP! Confira as noticias:

Falta de segurança na Região da Luz mobiliza Sindilojas-SP
Solicitação de segurança e policiamento é atendida
Sindilojas-SP cobra melhores condições de segurança para os comerciantes

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?