Representatividade

A defesa e fortalecimento da categoria são feitos com sua participação

9 de junho de 2017

 

O pagamento da sua contribuição anual fortalece a classe dos Lojistas do Comércio de São Paulo. É com essa arrecadação que o Sindilojas-SP atua incansavelmente por tributos mais justos, diminuição da concorrência desleal, segurança para as lojas de ruas, auditoria nas despesas cobradas dos lojistas de shoppings, entre tantas outras ações.

Você sabia, por exemplo, que fazemos parte do Movimento em Defesa do Mercado Legal Brasileiro, defendendo o comércio de São Paulo da pirataria e do contrabando de produtos? O Sindilojas-SP também está inserido no debate da Reforma Trabalhista para que o Brasil retome a rota de crescimento. E as escassas linhas de crédito? Acabamos de solicitar ao BNDES a concessão de empréstimos para as pequenas e médias empresas do comércio lojista.

Além disso, o Sindilojas-SP possui o Programa de Aprimoramento, composto de palestras de curta duração ministradas por profissionais especializados em diferentes áreas, a fim de disseminar conhecimento e contribuir com o aperfeiçoamento das práticas do comércio.

Esses poucos exemplos mostram a realidade do nosso dia a dia na defesa dos interesses e aperfeiçoamento dos nossos associados. Tudo isso a partir do valor arrecadado anualmente.

Quanto mais próximo você estiver do Sindilojas-SP, mais conhecerá sobre nossa atuação.

Participe, pergunte, informe-se, contribua! O Sindilojas-SP está pronto para lhe atender.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?