Solicitação de Convenções Coletivas de Trabalho vigentes
Comerciários da Capital e trabalhadores de PETSHOP
Como representante oficial dos empresários do comércio, o Sindilojas-SP negocia a CCT com os sindicatos de empregados, firmando e assinando as convenções que regem o trabalho dos COMERCIÁRIOS DA CAPITAL (incluindo seus diversos segmentos, como vestuário, cosméticos, lojas de departamentos, presentes, móveis, bijouterias, papelaria, entre outros) e dos EMPREGADOS DE PETSHOP.
Categorias Diferenciadas
Além dos COMERCIÁRIOS e PETSHOPs, com o objetivo de facilitar a gestão trabalhista das empresas, o Sindilojas-SP participa das negociações para assinatura de Convenção Coletiva de Trabalho de outras categorias, como :
● Administradores | ● Cargas Próprias (Motoristas) |
● Contabilistas | ● Engenheiros |
● Químicos | ● Secretárias |
● Telefonistas | ● Técnicos de Segurança do Trabalho |
● Vendedores e Viajantes |
![]() |
SABE POR QUÊ o Sindilojas-SP pede seus dados para o envio das CCTs?
Com os dados da empresa é possível analisar o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas), confirmando se a empresa é, de fato, da representação do Sindilojas-SP e pode aplicar, de forma segura, as cláusulas para seus colaboradores.