Representatividade

CMSE E 2ª RM comemoram aniversário

28 de julho de 2017

 

71 anos do Comando Militar do Sudeste e 109 anos da 2ª Região Militar – “Região das Bandeiras”

No dia 21 de julho, foi realizado no Quartel-General do Ibirapuera, a solenidade comemorativa aos 71 anos do Comando Militar do Sudeste e aos 109 anos da 2ª Região Militar – “Região das Bandeiras”.

A solenidade foi presidida pelo Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos, e contou com a presença do Ex Comandante do Exército, General de Exército Francisco Roberto de Albuquerque e autoridades civis e militares.

Durante a cerimônia, houve a entrega do Medalhão do Sesquicentenário do Conflito da Tríplice Aliança, da Medalha da Vitória, da Medalha do Exército Brasileiro, da Medalha Corpo de Tropa Passador de Bronze, da Medalha Militar de Ouro, da Medalha do Serviço Amazônico com Passador de Bronze, da Medalha Marechal Osório – O legendário, da Medalha Militar de Prata e da Medalha Militar de Ouro.

Na ocasião, o Sindilojas-SP prestou sua homenagem sendo representado no evento pelo diretor da entidade, Sr. Adilson Roberto Rodrigues Castro.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?