Declaração Imposto de Renda Pessoa Física 2019

Faça sua declaração anual com o Sindilojas-SP.

A solicitação do serviço poderá ser feita até o dia 26 de abril. Lembrando que o prazo final para envio da declaração à Receita Federal é dia 30 de abril  e a falta está sujeita a multas.

Caso você precise apenas de uma orientação, tudo bem! O atendimento especializado de Imposto de Renda oferece uma orientação objetiva, direcionando com segurança os passos para a elaboração de uma declaração sem erros.

 

A quem se destina

Quem recebeu em 2018 rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 é obrigado a declarar o Imposto de Renda Pessoa Física. Além disso, os contribuintes com rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte superior a R$ 40.000,00 também precisam enviar a declaração. Devem fazer a declaração ainda as pessoas físicas que obtiveram ganhos de capital na alienação de bens ou realizaram operações em bolsas de valores.

 

Benefício que só o associado tem

Aproveite mais esse serviço com a qualidade Sindilojas-SP. Envie e-mail para faleconosco@sindilojas-sp.org.br ou fale diretamente com nossa Consultoria Contábil11 2858 8400.