Eventos

Elogiado, workshop “Excelência em Atendimento” chega ao comércio da região da Vila Prudente

19 de setembro de 2017

 

 

Workshop “Excelência em Atendimento” aconteceu na Vila Prudente

Sucesso por onde passa, o workshop Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela instrutora Vera Volpato, passou pelo Senac-SP da Vila Prudente no último dia 14 de setembro. Durante 4 horas, cerca de 50 lojistas e funcionários da região foram providos de orientações e técnicas estratégicas para o fomento das vendas nas lojas, de modo a esclarecer a importância do atendimento de qualidade como potencializador de bons resultados.

Além de relembrar um pouco a história do varejo, Vera Volpato também falou sobre a importância da experiência de compra, explanou sobre o marketing sensorial e propôs algumas atividades práticas.

Entre os componentes, nenhum insatisfeito. Muito pelo contrário, 89% deles consideraram o conhecimento da palestrante ótimo e 11% bom. A organização do evento também foi ponto de elogio, com avaliação de ótima para 93% dos participantes e boa para os 7% restante.

Comerciantes exibem certificado de participação

O evento compõe o projeto Vender Bem é o Nosso Negócio, parceria de sucesso entre o Sindilojas-SP e o Senac-SP, com apoio do Sesc-SP.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?