Representatividade

Falta de segurança na Região da Luz mobiliza Sindilojas-SP

28 de fevereiro de 2018

Diante das reivindicações sobre a falta de segurança que os lojistas situados na região do bairro da Luz, no Centro da capital, enviaram para o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP), a entidade encaminhou ofício ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o coronel Nivaldo Cesar Restivo, solicitando mais segurança para os lojistas do local.

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da entidade, diariamente ocorrem crimes de roubo na região. Ainda de acordo com relatos dos lojistas, um grupo de rapazes e meninas chegam antes das 06h00, quebram vidros dos carros, arrombam portas das lojas e levam seus pertences, gerando apreensão dos comerciantes e clientes das empresas. Os delitos ocorrem na Av. Tiradentes, no quarteirão entre a Rua São Caetano e Rua João Teodoro.

Além disso, devido a essa situação, os cidadãos residentes e domiciliados no bairro, que possuem imóveis residenciais e comerciais na região, fizeram um abaixo-assinado ao Tenente Coronel Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, solicitando intensificação no policiamento, principalmente no horário da madrugada.

O Sindilojas-SP é uma entidade empresarial representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e lojas de rua.

 

Você é empresário do comércio e está com problemas em sua região? Relate o ocorrido através do nosso canal ‘fale conosco

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?