Eventos

Uso das Mídias Digitais foi tema de palestra que reuniu lojistas

24 de maio de 2017

 

Manhã cheia de conteúdo para associados do Sindilojas-SP

A manhã do dia 23 de maio fez cerca de 50 lojistas saírem da rotina para que pudessem aprender as especificidades do universo digital. Ministrada pela empresa Parceiro Digital, parceira do Sindilojas-SP, a palestra “O uso das Mídias Digitais para promover sua empresa” mostrou aos empreendedores como utilizar o mundo virtual para alavancar vendas.

Os palestrantes explicaram as diferenças entre Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais. Também mostraram os números impressionantes de usuários ativos nas mais diversas Redes Sociais do mundo todo. Para se ter uma ideia, o Facebook possui quase 2 bilhões de usuários ao redor do globo terrestre e o aplicativo de mensagens WhatsAPP também não fica muito atrás, com 1,2 bilhão de assinantes.

As possibilidades de exploração desse universo foram abordadas pelo time da Parceiro Digital e criaram grande interatividade com a plateia ávida por conhecimento.

Fique de olho na agenda do Programa de Aprimoramento do Varejo e participe das nossas palestras e workshops.  

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?