Gestão

Seguro evita falência de loja que sofreu com as enchentes

12 de março de 2019

Você sonhou, planejou, investiu tempo e recursos para finalmente ter a sua loja. Sabemos que o caminho percorrido não foi fácil, e com as enchentes que assolaram São Paulo nos últimos dias, muitos lojistas viram esse sonho se transformar em pesadelo com os danos sofridos  nos seus estabelecimentos.

E aquele velho ditado – é melhor prevenir do que remediar – não poderia ser mais atual. Afinal, a contratação do seguro correto poderia ser o caminho mais seguro para solucionar um acontecimento como esse, que cada vez mais se repete na cidade.

Não importa se a loja está localizada na rua ou dentro de um shopping center, o seguro patrimonial é sugerido em ambos os casos. Um seguro essencialmente protege a empresa de sinistros, que são eventos externos que podem prejudicar o negócio. Especialistas sugerem que a contratação da apólice contenha pelo menos os seguintes itens de coberturas:

– Incêndio, Raio, Explosão, Queda de Aeronave;

– Danos Elétricos;

– Quebra de Vidros e Espelhos;

– Responsabilidade Civil por Dano Moral;

– Perda e Pagamento de Aluguel;

– Roubo e Furto de Bens Mediante Arrombamento;

– Vendaval;

– Assistência (Chaveiro, Eletricista e Encanador).

Parceria Sindilojas-SP

Para atender seus associados dentro de nossos rígidos critérios de qualidade, o Sindilojas-SP escolheu as Corretoras Maioral e Villa Sienna.

As corretoras possuem parcerias com as melhores seguradoras do mercado, atendimento e suporte para as empresas do comércio.

Conte com mais essa facilidade do Sindilojas-SP. A sua segurança, de sua empresa e de sua família não podem correr riscos.

Faça uma cotação sem compromisso. Solicite nosso contato ou ligue para nossa Central de Relacionamento(11) 2858 8400.

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?