Câmara Pet Shop

Defesa de Petshops contra PL que prejudica o setor

6 de junho de 2019

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) enviou manifestação a todos os Deputados Estaduais da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa contra o Projeto de Lei n° 51/2017, da Deputada Estadual Célia Leão.

Pelo Projeto, os petshops passam a estar desabilitados para a venda de animais domésticos no Estado de São Paulo. Para a entidade, a aprovação de referida Lei caminha na contramão de direção dos princípios basilares do desenvolvimento do País, na medida em que agride a liberdade constitucional assegurada de organizar a atividade econômica de produção e circulação de bens para o mercado.

“Muitos políticos não conhecem as particularidades das categorias quando criam um Projeto de Lei. E o Sindilojas-SP os está munindo para que os mesmos tenham mais dados e visão esmiuçada no momento de desenvolver uma lei”, explica o presidente do sindicato, Ruy Pedro de Moraes Nazarian, Presidente do Sindilojas-SP.

Dúvidas, consulte nossos consultores e conheça os benefícios apresentados pela Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop. Entre em contato pelo 11. 2858 8400.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?