Representatividade

Sindilojas-SP em encontro com cônsul da Índia

2 de março de 2018
Sindilojas-SP participa de encontro com cônsul da Índia e diversas entidades brasileiras. Durante o encontro, o Cônsul Jitendra S. Rawat apresentou detalhes sobre a mostraIndia Decor & Fashion 2018, que será realizada no mês de março em São Paulo e conta com o apoio do Sindicato

 

No dia 23.02, o Cônsul da Índia no Brasil, Jitendra S. Rawat, recebeu em um almoço de negócios, representantes do Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo, além de diversas entidades brasileiras ligadas às áreas de moda, decoração e varejo.

Durante o encontro, o cônsul da Índia apresentou detalhes sobre a mostra India Decor & Fashion 2018. A apresentação contou com a participação de Cibele Pugliesi, Diretora de Marketing Internacional da Hotmarketing, organizadora do evento, e do Consultor de Comércio e Marketing do Consulado, Christiano Branco, que receberam Rhys Chorley, da área de Relações Internacionais da ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas; Lourival dos Santos Filho, Gerente Comercial de Novos Negócios da Abiesv – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo; Kamyar Abrarpour, Diretor da Associação Alameda Gabriel Monteiro da Silva; Jean Claude E. Silberfeld, da área Internacional da Fecomercio SP; Marcelo Carvalho e Walter Luiz Gomes Junior, diretores do Sindilojas-SP e Mário Gilberto Cortopasse, diretor internacional da Revista Textília.

A Índia Decor & Fashion 2018 acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, reunindo 36 importantes empresas indianas que mostrarão lançamentos dos segmentos de moda feminina, moda lar, bijuterias, decoração e artesanato dos mais variados setores.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?