Representatividade

Sindilojas-SP realiza doação para instituição de caridade

11 de agosto de 2017

 

Grupo da Caridade recebe doação das mãos de funcionária do Sindilojas-SP

No último dia 11 de agosto, a Associação Beneficente Grupo da Caridade foi agraciada com a doação de cerca de 70 kg de alimentos do Sindilojas-SP.

Entre os alimentos recebidos pela associação, estavam arroz, açúcar, café, feijão, farinhas, macarrão, milho para pipoca e óleo vegetal. O Grupo da Caridade também recebeu alguns itens de telefonia e informática.

A doação foi recebida com entusiasmo pela instituição cujo principal objetivo é o de assistir as crianças e adolescentes.

Os alimentos foram angariados como forma de inscrição simbólica nas palestras realizadas no Sindilojas-SP em continuidade ao trabalho desenvolvido pelo programa Ação Social Sindilojas-SP.

O Sindilojas-SP agradece a cada participante que trouxe sua doação e contribuiu assim para essa ação.

 

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE GRUPO DA CARIDADE
CNPJ: 60.981.073/0001-33
www.grupodacaridade.org

Promover educação, assegurando aos educandos o desenvolvimento integral em seus aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos, linguísticos e sociais. Desenvolve um trabalho ininterrupto desde a sua fundação em 1956 e cujo principal objetivo é assistir as crianças e adolescentes.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?