Workshop focado em vendas na Lapa
Eventos

Workshop focado em vendas na Lapa

24 de outubro de 2019

Aconteceu mais uma edição de sucesso do “Workshop Gerência e Supervisão de Vendas”, dessa vez na Lapa, no último dia 23 de outubro. Mais de 20 empresários, gerentes e funcionários do comércio da região estiveram reunidos durante toda a manhã no Senac Lapa (unidade Faustolo) com a palestrante e coach Valdirene Moser, que focou no aprimoramento das competências dos colaboradores e empresários que exerçam funções de liderança como: gerentes, subgerentes, coordenadores e diretores, entre outros, expondo ferramentas que ajudam a definir estratégias comerciais e de marketing com foco em resultados e lucratividade.

Ao final, foram sorteados alguns mimos para os participantes, como mochila, curso e consultoria inloco.

 

O projeto

Idealizado pelo Sindilojas-SP em 2015 e com a participação do Senac São Paulo e apoio logístico do Sesc São Paulo, o projeto já atendeu mais de 5.500 lojas de toda a cidade e realizou workshops in loco – que proveram orientação e treinamento para mais de 700 profissionais do ramo – gratuitamente.

PRÓXIMAS DATAS

Gostaria de participar do programa? Então fique de olho na nossa AGENDA. Entre em contato pelo 11. 2858.8400 para informações.

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?