Representatividade

Workshop : Regularização Tributária e Compensação de Tributos para o Varejo

18 de julho de 2017

 

Auditório Sindilojas-SP foi palco do Workshop Regularização Tributária e Compensação de Tributos para o Varejo

 

Nem o frio que acompanhou a manhã de 18 de julho na cidade de São Paulo foi capaz de espantar os contabilistas e empresários interessados em informar-se sobre Regularização Tributária e Compensação de Tributos para o Varejo. Cerca de 50 deles estiveram reunidos no auditório do Sindilojas-SP para ampliarem seus conhecimentos sobre o assunto.

E não foi para menos. O workshop abordou de forma prática e objetiva o Programa Especial de Regularização Tributária (MP 783/2017), bem como seus benefícios e problemáticas.

O evento também abordou a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS; julgamento do STF e Ação Coletiva proposta pelo Sindilojas-SP; pagamento de PIS e COFINS a menor e compensação de tributos desde o ano de 2001.

O workshop foi realizado com os advogados parceiros do Sindilojas-SP  Dr. Bruno R. P. Monteiro, Dr. Isaac Alves de Lima Filho e Dr. Felipe Gonçalves de Medeiros.

Fique de olho na agenda do Programa de Aprimoramento do Varejo e participe das nossas palestras e workshops.  

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?