COVID-19

Comércio de São Paulo entra na fase amarela em 06/07

26 de junho de 2020

Lojas poderão funcionar por 6 horas diárias e trabalhar com 40% da capacidade a partir de 06/07

O Governador de São Paulo, João Dória, anunciou hoje (26/06) que a reabertura do comércio avançará para a fase amarela de flexibilização econômica do Plano São Paulo a partir de 06 de julho, se confirmado o cenário atual na próxima sexta-feira, dia 03. O Sindilojas-SP havia pleiteado aos governos Estadual e Municipal que o horário já fosse estendido na próxima semana, o que não irá ocorrer.

Na prática, para os lojistas de rua, shoppings e galerias da cidade de São Paulo, suas atividades poderão ser exercidas por 6 horas diárias (contra 4 horas estabelecidas na fase laranja) e o comércio poderá receber clientes que atinjam até 40% da sua capacidade (contra 20% da fase anterior).

Tirando esses dois pontos específicos citados anteriormente, nada muda em relação ao Protocolo de Reabertura do Comércio da Capital desenvolvido pelo Sindilojas-SP. (caso você ainda não tenha o documento, faça a solicitação pelo faleconosco@sindilojas-sp.org.br)

Com avanço da fase laranja para a amarela será permitida a abertura com restrições de restaurantes, salões de beleza e academias. Em seu anúncio, o governador também disse que esse sexto período da quarentena começa no dia 29 de junho e vai até o dia 14 de julho.

DÚVIDAS?Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO ou WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?