Sindilojas-SP agora também é Papelaria

Olá empresários do Comércio Varejista de Papelaria (CNAE 4761-0/03)!

Desde setembro/22, sua categoria passou a ser representada pelo Sindilojas-SP – SEJA BEM-VINDO!

SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?

Que a partir dessa data, sua empresa conta com o apoio e suporte de um dos maiores sindicatos varejistas do país, disponibilizando sua estrutura e experiência para enfrentar os desafios, lutar pelos interesses comuns da categoria, estimular o desenvolvimento técnico e profissional no setor e muito mais; tudo isso, em perfeita sintonia com você, empresário.

Clique na imagem ao lado para ampliar o documento que indica o encerramento do sindicato que representava a categoria e a transferência oficial da Fecomercio-SP para o Sindilojas-SP

Vamos juntos trabalhar por soluções e melhorias para o setor!

Conheça abaixo os três pilares principais trabalhados pelo Sindilojas-SP:

Representatividade

Os interesses do setor de PAPELARIA entram, a partir de agora, no radar do Sindilojas-SP. Gestão, tributação, legislação, enfim, tudo que afete positivamente ou não o setor, serão analisados, discutidos e trabalhados pelos profissionais da entidade em conjunto com os empresários do setor, visando sempre sobressair o melhor para a categoria.

Informações e Orientações

O associado do Sindilojas-SP tem a sua disposição, diversos canais e formatos de comunicação, que atuam de forma convergentes, para mantê-lo informado e atualizado sobre os principais assuntos que agem sobre sua atividade.

Além dessa comunicação, o Sindilojas-SP mantém uma equipe de consultores em áreas especializadas como: setor jurídico, contábil, tributário,  marketing, previdenciário, entre outros; para tirar dúvidas e dar apoio a sua tomada de decisões. 

Produtos e Serviços

No Sindilojas-SP, o associado encontra soluções prestadas de forma gratuita ou com descontos, para praticamente todas as necessidades de sua empresa. Além dos serviços prestados pelo próprio Sindilojas-SP, por meio de uma estrutura própria, a entidade desenvolve convênio e parceria com empresas renomadas no mercado. São centenas de empresas e milhares de soluções. Navegue pelo nosso site e aproveite!

Tudo isso significa mais SEGURANÇA e ECONOMIA para sua empresa!

Assuntos cruciais para sua empresa e que não podem ser deixados para depois:

Convenção Coletiva de Trabalho – 2022-2023

A nova CCT foi assinada em 11 de outubro último. Se sua empresa tem funcionários é imprescindível seguir à risca as cláusulas contidas na Convenção Coletiva. O descumprimento de qualquer cláusula gera multas altíssimas. Clique aqui e solicite a íntegra do documento.

Para correta utilização das normas negociadas, atrelada às demais leis trabalhistas, o Sindilojas-SP disponibiliza uma equipe jurídica, que presta atendimento via telefone, sem limite de consultas. Para utilizar as orientações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento através dos dados abaixo.

Contribuição Assistencial Negocial Empresarial

É a principal fonte de recursos do Sindilojas-SP. É uma contribuição anual, que permite manter a estrutura física e profissional para negociar corretamente a Convenção Coletiva de Trabalho, além de desenvolver ações representativas, de desenvolvimento do setor e serviços para as empresas. Clique aqui para conhecer e imprimir o boleto.  

E ainda:

Faça o cadastro de sua empresa na ferramenta SINDMAIS para uso dos seguintes benefícios da CCT:  

CLIQUE AQUI e acesse a ferramenta SINDMAIS

 

PRECISA DE AJUDA E ORIENTAÇÃO? É O QUE GOSTAMOS DE FAZER!

Utilize nossa Central de Relacionamento. Ligue 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402