COVID-19

Sindilojas-SP apoia prorrogação do ISS e remissão de créditos tributários do IPTU

10 de julho de 2020

O Sindilojas-SP encaminhou ofício aos Vereadores da Câmara Municipal, manifestando apoio ao Projeto de Lei nº 176/2020 que trata da prorrogação do pagamento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS e a remissão de créditos tributários do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Diante da atual realidade econômica e financeira em que o país se encontra, em virtude da pandemia do Covid-19, a proposta do Projeto ajudará as empresas e a sociedade a enfrentar esse momento tão difícil, em que os estabelecimentos comerciais estão com um faturamento muito baixo e tendo que demitir seus funcionários, aumentando assim a taxa de desemprego e enfraquecendo a economia do país.

Considerando que o comércio está passando por um dos momentos mais difíceis para a manutenção de suas atividades empresariais, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo entende que somente com medidas excepcionais de combate aos efeitos da pandemia é que podemos evitar um colapso econômico.

DÚVIDAS?Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO ou WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?