Câmara Pet Shop

Cancelamento do pedido de Registro Sindical do Sindipet

10 de janeiro de 2017

 

Houve uma frustrada tentativa de fundação de um sindicato patronal específico para representar os lojistas de Pet Shop, denominado  Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e do Comércio do Ramo de Pet Shop do Estado de São Paulo (Sindipet).

O Sindilojas-SP INFORMA que houve o cancelamento do referido pedido fundamentado em irregularidades de procedimentos e de documentos.

Este fato é comprovado através da publicação no Diário Oficial da União de 29 de dezembro de 2016, mediante despacho do secretário de Relações do Trabalho e Emprego, Carlos Cavalcante Lacerda.

Leia a íntegra do despacho de 29/12/2016

 

Sindilojas-SP – legítimo representante patronal do segmento de Pet Shop

Ressaltamos que a REPRESENTAÇÃO do segmento de Pet Shop pertence ao Sindilojas-SP que atua fortemente em defesa dos seus interesses, inclusive com uma atuação sistemática através da Câmara Setorial dos Lojistas de Pet Shop, criada exclusivamente para o desenvolvimento de atividades representativas junto aos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

Além disso, é um espaço para exposição de ideias e sugestões dos lojistas do segmento, de modo que os mesmos integrem seus interesses e suas experiências profissionais.

O espaço está aberto para todos os lojistas que tiverem interesse no crescimento dos seus estabelecimentos e com o fortalecimento e profissionalização da categoria.

Lembramos ainda, que assinamos em 22 de novembro de 2016, a primeira Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimento de Pet Shops, Canis, Clínicas Veterinárias, Escola de Adestramento de Animais Domésticos e Hotéis para Animais Domésticos do Estado de São Paulo.

O Sindilojas-SP atuou com bastante disposição para garantir a mesma data base vigente com o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, bem como, com as demais cláusulas, com o objetivo de não criar condições novas que pudessem gerar conflitos com os empregados que atuam dentro do mesmo estabelecimento.

Conheça mais e acesse a íntegra da referida Convenção Coletiva aqui.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?