Venda pela internet no Dia das Mães
O Dia das Mães, segunda maior data do varejo nacional, se aproxima e as lojas físicas continuam impossibilitadas de abrir devido à pandemia do COVID-19. Pelo que tudo indica, a data deverá seguir pelo mesmo caminho das vendas de Páscoa, o do digital.
Páscoa – O total de compras online retomou crescimento de 18,5% — entre os dias 31 de março e 6 de abril de 2020 versus 24 a 30 de março de 2019 —, segundo o relatório Impactos da Covid-19 no Comportamento do E-Commerce Brasileiro, elaborado pela Ebit | Nielsen. As categorias relacionadas à Páscoa apresentaram um resultado acima do ano anterior, como aumento de 377%. Para o Dia das Mães, os consumidores continuam buscando as compras online em função das limitações proporcionadas pelo novo coronavírus.
Aproveite o momento e venda com essa parceria do Sindilojas-SP
Se você ainda não vende pela internet, a hora é agora. E não é difícil, não. Você nem precisa criar e gerir sozinho uma loja virtual, basta utilizar a ferramenta Marketplace Triibo. A grande vantagem é que o empreendedor conta com uma equipe de consultores que auxiliam nas vendas. E esses consultores não são máquinas, mas sim profissionais qualificados. O objetivo é que cada cliente encontre no Marketplace Triibo um canal de vendas realmente parceiro.
Com objetivo de auxiliar os lojistas nesse momento de dificuldades, o Sindilojas-SP em parceria com a Triibo reduziu a comissão do portal Marketplace Triibo de 15% para 7,5%. Você ainda fica totalmente isento da taxa de cartão de crédito, débito e parcelado, já que esses valores estão inclusos no percentual de comissão.
Essa é uma condição super especial, que vai fazer seu lucro decolar ainda mais. Além disso, esse percentual é válido até o final de 2020. Excelente não é!
Solicite agora um contato enviando um e-mail para marketing@sindilojas-sp.org.br e aproveite para girar suas mercadorias no Dia das Mães.